, Jornal Regional



Deputado Júlio Lopes visita Miguel Pereira e reforça parceria com novos investimentos para o município

Foram discutidos novos investimentos para a cidade, incluindo mais uma emenda parlamentar do deputado

 26/06/2026     Desenvolvimento      Edição 535
Compartilhe:       

O prefeito de Miguel Pereira, Pedro Paulo Quinzinho, recebeu a visita do deputado federal Júlio Lopes, importante parceiro do município e responsável pela destinação de emendas parlamentares ao longo dos últimos 30 anos.

O encontro contou ainda com a presença do secretário municipal de Agricultura, Eduardo Portella, do subsecretário de Defesa Civil, Albino Portella e do presidente do Sindicato Rural de Miguel Pereira, Paty do Alferes e Paulo de Frontin, Paulo Pontes.

Novos investimentos

Durante a reunião, foram discutidos novos investimentos para a cidade, incluindo mais uma emenda parlamentar destinada por Júlio Lopes, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento de Miguel Pereira. Ao longo de sua trajetória política, o deputado tem contribuído para importantes conquistas do município, apoiando projetos que impulsionam o crescimento econômico, a infraestrutura e a qualidade de vida da população.

Prefeito

Segundo o prefeito Pedro Paulo Quinzinho, "o deputado Júlio Lopes sempre esteve à disposição dos interesses de Miguel Pereira, sempre contribuindo muito ao longo da nossa trajetória, desde quando o André era prefeito e eu era vice-prefeito. E, agora, vem mantendo esse trabalho em conjunto, para cada vez mais melhorar o desenvolvimento do nosso município".

A visita reafirma a sólida parceria construída ao longo de décadas entre o parlamentar e a administração municipal, fortalecendo a busca por recursos e iniciativas que contribuam para o contínuo avanço de Miguel Pereira.

 Foto: Eduardo Portella (Secretário Municipal de Agricultura), Júlio Lopes (Deputado Federal), Pedro Paulo Quinzinho (Prefeito de Miguel Pereira), Albino Portella (Subsecretário de Defesa Civil) e Paulo Pontes (Presidente do Sindicato Rural de Miguel Pereira, Paty do Alferes e Engenheiro Paulo de Frontin), durante reunião para tratar de novos investimentos e recursos para o município.