Deputado Júlio Lopes visita Miguel Pereira e reforça parceria com novos investimentos para o município
Foram discutidos novos investimentos para a cidade, incluindo mais uma emenda parlamentar do deputado
26/06/2026
Desenvolvimento
Edição 535
Compartilhe:
O prefeito de Miguel Pereira,
Pedro Paulo Quinzinho, recebeu a visita do deputado federal Júlio Lopes,
importante parceiro do município e responsável pela destinação de emendas
parlamentares ao longo dos últimos 30 anos.
O encontro contou ainda com a
presença do secretário municipal de Agricultura, Eduardo Portella, do subsecretário
de Defesa Civil, Albino Portella e do presidente do Sindicato Rural de Miguel
Pereira, Paty do Alferes e Paulo de Frontin, Paulo Pontes.
Novos investimentos
Durante a reunião, foram
discutidos novos investimentos para a cidade, incluindo mais uma emenda
parlamentar destinada por Júlio Lopes, reforçando seu compromisso com o
desenvolvimento de Miguel Pereira. Ao longo de sua trajetória política, o
deputado tem contribuído para importantes conquistas do município, apoiando
projetos que impulsionam o crescimento econômico, a infraestrutura e a
qualidade de vida da população.
Prefeito
Segundo o prefeito Pedro Paulo Quinzinho, "o deputado
Júlio Lopes sempre esteve à disposição dos interesses de Miguel Pereira, sempre
contribuindo muito ao longo da nossa trajetória, desde quando o André era
prefeito e eu era vice-prefeito. E, agora, vem mantendo esse trabalho em
conjunto, para cada vez mais melhorar o desenvolvimento do nosso município".
A visita reafirma a sólida
parceria construída ao longo de décadas entre o parlamentar e a administração
municipal, fortalecendo a busca por recursos e iniciativas que contribuam para
o contínuo avanço de Miguel Pereira.
Foto: Eduardo Portella
(Secretário Municipal de Agricultura), Júlio Lopes (Deputado Federal), Pedro
Paulo Quinzinho (Prefeito de Miguel Pereira), Albino Portella (Subsecretário de
Defesa Civil) e Paulo Pontes (Presidente do Sindicato Rural de Miguel Pereira,
Paty do Alferes e Engenheiro Paulo de Frontin), durante reunião para tratar de
novos investimentos e recursos para o município.